Quem é Ana Claudia Borges?

Ana Claudia Borges começou a estudar dança do ventre em 1999 e desde então vive e respira a Dança. Estudou com Lulu Sabongi entre outros profissionais através de workshops. Fez parte do grupo de formação de professores ministrado por Lulu Sabongi durante o período de 2004 a 2006 e Em 2004 adquiriu o padrão de qualidade em dança do ventre da Casa de Chá Khanelkhalili, uma das mais conceituadas do país. Já participou de vários festivais de dança e atualmente é a campeã Solo Master no Mercado Persa. Também possui excelência profissional em dança do ventre pelo Oriente, Encanto e Magia e em 2007 recebeu o título de campeã internacional de dança do ventre com o festival “The Nile Group” no Cairo, Egito. É proprietária do Ana Claudia Borges Estúdio de Danças em Osasco. Em 2012 também foi convidada pela Revista Shimmie para ilustrar a capa da revista e gravar seu primeiro DVD.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Aulas de Dança do Ventre com Luanne Oliveira - turma iniciante


Nossa professora Luanne Oliveira 

Luanne Oliveira sempre esteve em contato com dança. Quando em Pernambuco participava de eventos voltados para as danças regionais como frevo, xaxado, entre outros. 
Já em São Paulo passou por vários estilos como jazz, dança de salão, tango, zouk e danças urbanas. Em 2008 iniciou seus estudos em dança árabe. Desde então vem se destacando em grupos como a Cia Rhazi-Tahya, conquistando premiações no CIAD Bauru em 2012 e no Divas Bellydance Brasil. No âmbito profissional está sempre em busca de aprimoramento tendo estudado com grandes bailarinas do mercado nacional como: Rhazi Manat, Tahya Brasileye, Ana Claudia Borges, Nur, Sorraiah Zeid. Além de ter cursado Licenciatura em Educação Física pela Uniban.

Neste ano de 2014 vem conquistando prêmios como:

2° Lugar solo profissional Festival Encantos da Dança

E como professora:

3° Lugar quarteto dança do ventre e 3° Lugar solo juvenil no 3° Festival Guarulhos em Dança.


As aulas com a professora Luanne acontecem às quartas das 20 às 21h30 - Agende uma aula experimental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário